NOTÍCIA

SP: Sindbeb vai às bases orientar adesão da categoria na Greve Geral de 14 de Junho

18/06/2019

Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema – Sindbeb/SP, orienta categoria a defender direitos trabalhistas e previdenciários nas manifestações da próxima sexta-feira (14).

“Precisamos somar esforços para impedir a continuidade dessa criminosa agenda de desmantelamento de direitos trabalhistas e sociais. Ou combatemos esse conjunto de atrocidades agora, ou mais tarde poderemos estar amargando todas as consequências dessa insanidade. Conclamamos a todos a colaborarem no que for possível com essa legítima manifestação da classe trabalhadora”, reforçou o vice-presidente do Sindbeb, Ualaci Souza.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema – Sindbeb/SP, entidade filiada à NCST