Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema

PALAVRA DA PRESIDÊNCIA

Quero agradecer os companheiros(as) que depositaram seu voto de confiança na eleição do Sindicato e legitimaram seus representantes para a próxima gestão.

 Demos um passo importante no fortalecimento da luta da categoria, pois a partir de 11 de novembro, teremos uma nova e difícil realidade já que entrará em vigor  as mudanças na CLT,  aprovadas por um Congresso Nacional que defende apenas os interesses de uma elite econômica.

Porém, apesar do momento desfavorável, não podemos ficar “chorando o leite derramado”. O Sindicato e os trabalhadores têm que se unirem ainda mais, pois pela frente terão um patrão, com o respaldo da lei, negociando retirada de direitos já na próxima campanha salarial.

É importante lembrar que ao lado de uma entidade forte e representativa está uma categoria atuante, participava e sindicalizada. Isto quer dizer que sabemos qual o caminho  em busca das vitórias.

Por isso, faço um convite especial aos trabalhadores(as) que ainda não preencheram a ficha de sindicalização que venham fazer parte da “Família Sindbeb”.

Juntos somos mais fortes! Juntos vamos mais longe!

Um forte abraço.

 

José A. Biazon - Presidente