Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema

LAZER

Importante - verificar a disponibilidade de vagas com antecedência junto ao nosso departamento social.

 

Clube de Campo - Simtratecor (SP- São Roque)

Parceria com o Clube de Campo Simtratecor em São Roque.

O sócio e dependentes podem usufruir da excelente infraestrutura do Clube de Campo. Piscinas (adulto e infantil), lanchonete, churrasqueiras, pesqueiro, chalés com churrasqueira privativa, enfim, tudo isso em meio a natureza exuberante.

Colônia de férias em Caraguatatuba – FEEB – SP/MS

(Fechado Temporariamente)

Parceria com a Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Situada em Caraguatatuba, a Colônia de Férias da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul é uma das mais confortáveis e bem equipadas do Litoral Norte de São Paulo, tem fácil acesso rodoviário e fica a duas quadras da praia.

Dispõe de 77 apartamentos, todos com banheiro privativo e ventilador de teto, que acomodam até cinco pessoas cada, e cinco apartamentos especiais para excursões, com acomodações para oito pessoas cada.

A Colônia tem ainda duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, salão de jogos diversos, sala de TV, campo de futebol, restaurante, lanchonete, playground e amplo estacionamento.

Colônia de férias em Bertioga – SINTRAMOG

Parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Mogi das Cruzes.

A Colônia de Férias do Sindicato fica a 300 metros da praia do Indaiá e próxima à praia da Riviera de São Lorenço.

A Colônia possui quartos com geladeira, Tv e ventiladores e possui várias churrasqueiras, além de um amplo estacionamento.

Conheça o clube:

 CLIQUE AQUI!

Confira a tabela de preços:

 Tabela de Preços

Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho - Praia Grande

Parceria com a Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo.

A colônia fica na Rua dos Sindicatos do bairro Cidade Ocian, a cerca de 300 metros da Praia Grande e possui uma estrutura que proporciona lazer ao trabalhador, mas também serve como sede para encontros políticos da categoria, como os Encontros de Dirigentes Sindicais, que acontecem anualmente, porque possui um grande salão como capacidade para 200 pessoas sentadas. Composta por 32 quartos com triliches e banheiros, a Colônia tem capacidade de atender simultaneamente 192 pessoas. Possui ainda uma área de estar e amplo restaurante, com salão de festas.

Wet’n Wild

Ingressos com desconto para associados

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.

O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

Conheça o parque:

 CLIQUE AQUI!

CMTC Clube

(Fechado Temporariamente)

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 808 – Armênia – São Paulo – SP.

Conheça o clube:

 CLIQUE AQUI!

Clube Alpes Cantareira

Por meio do convênio com o Clube de Benefícios Caxingui, nossos associados e seus dependentes podem usufruir o CLUBE ALPES - CLUBE DE CAMPO na SERRA DA CANTAREIRA, zona norte DE SÃO PAULO ao lado de GUARULHOS.

O Clube de Campo oferece diversas opções de lazer como: Parque aquático (Piscinas), Toboágua, Churrasqueiras, Salão de Jogos, Quadras Poliesportivas, Campo de Futebol Society, Playground, Pesqueiros, Lanchonetes, Restaurante.

Importante – Para ter acesso ao clube é necessário o associado preencher uma ficha de inscrição, que está disponível na sede do sindicato.

Associados e seus dependentes terão o direito de uso e frequência do parque aquático pagando a franquia de R$ 20,00 (Vinte Reais) para passar o dia, incluso Exame Médico.

A utilização das demais dependências será regida pelas regras do clube.

O pagamento será efetuado na portaria do clube, sendo obrigatória apresentação da carteirinha e o RG na portaria, não havendo necessidade de reserva.

Em caso de dúvidas procurar os responsáveis: Artur ou Joaquim.

Conheça o clube:

 CLIQUE AQUI!

Magic City

O parque Aquático Magic City é um complexo de lazer situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, parque de diversões e hospedagem.

Fundado em 12/07/1994 com o nome de Paraíso do Sol, o empreendimento tinha como foco o acampamento para crianças e jovens. Com o passar dos anos a empresa evoluiu e já com o nome de Magic City, a partir do ano de 1996, tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

Após a construção dos parques aquáticos e da pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Conheça o parque:

10% de desconto para compra de FunCard na modalidade Cartão de Crédito

 CLIQUE AQUI!

Aquário de São Paulo

Considerado uma referência em tratamento e exposição de animais, o Aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina e foi inaugurado em 2006, apresentando 15 mil m² e 2 milhões de litros de água. Único aquário temático do Brasil, o complexo leva os visitantes a se sentirem imersos aos ambientes, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais.

Conheça o Aquário de São Paulo:

Ingresso com desconto – 10% de desconto no ingresso.

http://www.aquariodesaopaulo.com.br/

Cidade da Criança

A Cidade da Criança é um parque de diversões brasileiro localizado no centro da cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, atrás dos antigos estúdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz.

Conheça a Cidade da Criança

Ingresso com desconto – 10% de desconto no ingresso.

https://www.cidadedacrianca.com.br/