Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema

NOTÍCIA

Parceria com o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul

16/07/2020

Aproveitando a oportunidade, gostaria de junto com você, dar o pontapé inicial para a campanha de 2020/2, com muitas novidades que com certeza irão proporcionar aos seus colaboradores e dependentes benefícios que facilitam o ingresso em uma de nossas instituições de ensino.

Abaixo as condições especiais para a campanha 2020/2 e anexo as tabelas já com os valores de desconto da nossa parceria:

• Inscrições para o processo seletivo/vestibular GRATUITA através do cupom de descontosEMPRESA, o mesmo garante a ISENÇÃO da taxa do vestibular;

MATRICULA GRATUITA+ 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso (Graduação Presencial CRUZEIRO DO SUL – São Miguel Paulista, Anália Franco, Liberdade, Paulista e Novo Campus Santo Amaro)CLIQUE AQUI; CUPOM DE ISENÇÃO: EMPRESA

MATRICULA GRATUITA+ 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso (Graduação Presencial UNICID - Tatuapé) exceto medicina humana(sem desconto)CLIQUE AQUI; CUPOM DE ISENÇÃO: EMPRESA

Matricula R$ 49,00+ ATÉ 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso (Graduação Semipresencial e a Distância); www.cruzeirodosulvirtual.com.br/vestibular; CUPOM DE ISENÇÃO: EMPRESA

20% de desconto no curso TODO de Pós-graduação (Latu Sensu) na modalidade presencial;

30% de desconto no curso TODO de Pós-graduação a distância;

10% de descontono Colégio Cruzeiro do Sul + 30% de desconto nos cursos técnicos a distância.

Para facilitar aos colaboradores e dependentes, o vestibular para os cursos de graduação presencial, a distância e semipresencial poderá ser REALIZADO EM CASA, isso mesmo, NO CONFORTO E SEGURANÇA DE SUA CASA, sem ter a necessidade de ir até a universidade.

Sabendo do momento delicado que estamos, nós não poderíamos deixar de participar dessa luta contra o Covid 19.

Como propagadores da educação, a nossa instituição irá disponibilizar bolsas 100% dos nossos cursos livres à distância.

São cursos rápidos, preparados por mestres e doutores de nossa instituição e com certificação na conclusão. Nosso grande objetivo com essa ação, é ajudar na qualificação daqueles que estão em casa ou mesmo na empresa, para que ao final de tudo isso, estejam ainda mais capacitados e preparados para uma volta triunfal!

Para solicitar o benefício o colaborador da empresa parceira deve

Acessar o site de Educação Corporativa e clicar em "Cursos Livre" (https://cruzeirodosulcorporativa.com.br/- Clique na opção Curso Livres )

O colaborador, ao clicar, verá os cursos com desconto, pois é uma configuração do site. Porém ele poderá seguir o processo normal, escolher o curso, fazer o cadastro e ao finalizar, receberá uma carta, informando que ele não precisará fazer o upload de documentos e ganhou o curso livre de presente!

Veja abaixo quais cursos podem ser escolhidos por esses colaboradores no link abaixo:

Gostaria de pedir novamente todo o seu apoio na divulgação da parceria e aproveitar para me colocar à disposição para novas oportunidades, fique à vontade para divulgar meus contatos aos seus colaboradores e dependentes, essa é a hora de mudarmos o rumo da história, informando aos colaboradores que a empresa está muito preocupada com a saúde e educação de todos!

Atenciosamente,

Flávia Vicente

Para dúvidas e mais informações entre em contato com o Departamento Social do Sindbeb.